Mensagem do Presidente

É uma honra e um privilégio presidir a esta Fundação e uma enorme responsabilidade. A Língua Portuguesa interliga muitos continentes, países, personalidades, instituições e negócios, e por essa razão acredito que a Fundação deve recuperar relações antigas e impulsionar novas parcerias”, afirma o recém eleito presidente. “Entre Portugal e o Brasil não podem existir entraves, temos de construir pontes que unam a nossa rica e diversificada cultura.

Quem Somos

A Fundação Luso-Brasileira tem por finalidade promover e apoiar iniciativas de carácter Cultural, Educativo, Tecnológico e Patrimonial a concretizar em Portugal, no Brasil e nos restantes países e territórios de Língua Portuguesa.

Está ao serviço das empresas e de todos os agentes que promovem a aproximação económica, empresarial e cultural, em particular, entre Portugal e o Brasil mas, também, entre estes dois países e restantes membros da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa.

DELTA, EDP, VILA GALÉ, VISTA ALEGRE E TAP

Identificação e Diferenciação dos Amigos da Fundação Luso-Brasileira, Amigos Institucionais e Parceiros.

Órgãos Sociais

Conselho de Administração